sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DICAS SUSTENTÁVEIS

"A base de toda a sustentabilidade é o desenvolvimento humano que deve contemplar um melhor relacionamento do homem com os semelhantes e a Natureza"

Nagib Anderáos Neto

FAÇA A DIFERENÇA!!!


14 comentários:

  1. Acho totalmente pertinente a temática desse blog. Vamos fazer nossa parte pois agindo assim quem sabe não chamamos atenção de mais pessoas nessa busca da vida.

    ResponderExcluir
  2. Atitudes simples que onserodas no nosso dia a dia pode virar rotina ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito boas dicas de sustentabilidade a favor de um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  4. Medidas básicas, fáceis e ignoradas, infelizmente. Como somos ruins e desonestos conosco, só para refletir.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do blog. Informações pertinentes e leitura fácil, parabéns! A maioria das pessoas que começam um blog acabam abandonando por falta de tempo... Por favor, não façam isso...rsrsrsrsrsrsr
    Se me permitem, linkei seu blog no meu, o berimbauverde.blogspot.com.br. Meu tema e meu lema: capoeira e sustentabilidade.
    Vou adorar que meus leitores visitem vocês!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Isso deveria fazer parte das práticas do bom-senso de cada um de nós e todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. Somos provenientes da natureza, respeita-la é o mínimo. Pratiquemos isso que o bem será universal.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por essa publicação tão importante e que por conta da nossa correria passa despercebido. Sempre bom lembrar e fazet acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Esses conceitos vão contra tudo que fazemos hoje. Nada é impossível quando existe força de vontade. Muita força e luz nos nossos caminhos. Quem sabe um dia não conaeguiremos sair dessa mesmisse e fazer tudo novo, de uma forma doferente que busca o respeito a si, a quem está ao seu lado e a que lhe dá o que comer, a natureza.

    ResponderExcluir
  10. Essa imagem diz exatamente tudo que devemos fazer, agir, todos os dias e que infelizmente por conta de n fatores não fazemos. Falta de tempo? Falta de educação? Falta de vontade? Pode ser tudo isso e muito mais, porém, isso jamais será justificativa. Precisamos agir conscientemente hoje para que tenhamos um futuro melhor. Sustentabilidade é palavra do momento e continuará sendo por muito tempo, temos que englobar ela no nosso dia a dia para que assim, finalmente, essas atitudes façam parte das nossas atividades diárias. Devemos espalha-la com alegria e vontade, pois só assim, poderemos ir em busca de um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  11. São práticas ignoradas por nós que deveriam ser atividades corriqueiras. Temos que resgatar dentro de nós todas elas pois somente assim poderemos agir com consciência ambiental novamente!

    ResponderExcluir
  12. Viemos da natureza, dependemos dela pra tudo, diante disso, o mínimo que devemos fazer é respeitá-la! Parabéns alunos da Biologia da Fundação, é de estímulos assim que precisamos para seguir a diante buscando a sustentabilidade e acima de tudo, a vida!

    ResponderExcluir
  13. O blog está show, abordagen simples e pertinente as necessidades do nossos dias atuais. Parabéns, acreditem! Se o tema e a estrutura não fossem interessantes, jamais haveriam tantos interessados! ;)

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o que vocês estão colocabdo aqui. Parabéns a vocês e aos professores que os instimulam a esse projeto tão bacana.

    ResponderExcluir