domingo, 1 de dezembro de 2013

BOLO DE LARANJA VEGANO

O QUE É SER VEGANO?

Veganismo é uma opção de vida de pessoas que por razões éticas (relacionadas ao respeito aos direitos animais) prescindem do uso de qualquer produto de origem animal na sua vida cotidiana. 


O vegano leva sua vida normalmente, com a diferença de pensar antes nos animais em todas as escolhas, e faz isso unicamente em respeito a eles. 

VAMOS EXPERIMENTAR?

Que tal para esse domingo fazer um delicioso BOLO DE LARANJA VEGANO para sua família e amigos?
Simples, prático e delicioso, é uma ótima oportunidade para você conferir que uma alimentação vegana é tão gostosa quanto uma alimentação que utiliza ingredientes de origem animal.

VAMOS LÁ!

Fizemos um vídeo mostrando passo à passo como se prepara o bolo!
É delicioso! GARANTIMOS, você não irá se arrepender!


VEJAM!


Valor Nutricional: vitamina C e B6, ácido fólico.

                          tudogostoso.com.br/receita/90902-bolo-de-laranja-vegan.html

LEIA MAIS SOBRE VEGANISMO



21 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesse termo mas não sabia ao certo o que era, legal!
    Não sei como exatamente como um vegano consegue colocar nos seus dias alimentos que não tenham nada de origem animal, mas acho que é questão de costume, valeu saber.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, vocês são engraçados.
    O blog tá ficando legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse meio de vida, eu jamais conseguiria, não porque eu como muita carne, mas porque eu acho tão difícil não ter alimentos derivados de origem animal. Mas parabéns aos veganos pela causa e força de vontade, admirável msm.
    Esse bolo aí ficou com uma cara boa, eu queroooooo

    ResponderExcluir
  4. Muito bem pensando nesse assunto para o blog.
    Parabéns pelas escolhas do temas para abordar aqui, super interessante, de forma fácil de ler e que realmente não somente informam mas entertem quem vem aqui, parabéns aos criadores e ao professor desse projeto!

    ResponderExcluir
  5. Duas opções para o veganismo, ou ele se popularizará nos próximos anos ou será totalmente extinto. É um meio realmente alternativo que requer força de vontade. É um jeito muito bonito e respeitável. Por isso, merecem e MUITO nosso respeito!
    O vídeo ficou legal, pena que o óleo ficou na frente da panela e preparo, mas ficou bem editado, curti!

    ResponderExcluir
  6. Achei super massa essa foto ai sobre vegano, nem sabia que vegano era totalmente inadepto de alimentos de origem animal.
    Poxa, que bolo facinho de fazer hein? Vale a pena tentar, me parece gostoso. Gostei da dica do açúcar!

    ResponderExcluir
  7. Bacana o vídeo, realmente mostra o quanto estão engajados, muito bom mesmo!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante isso sobre veganos, já tinha ouvido falar mas nunca nada a fundo, ahhh, parabéns pela divulgação pelo Face, muito bom mesmo, adorei o blog de vocês, parecem até profissionais nisso, kkkkkkk, beijos e continuem na força!

    ResponderExcluir
  9. Vídeo show, super fácil de fazer o bolo, parabéns a turma pelo blog, pelo projeto e também pelas matérias aqui, estão leias pacas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei vaquinha sorrindo na foto, achei super criativo e fofinha!
    Temos que tirar o chapéu pra galera vegana, não sei se é fácil ou diícil ter uma vida vegana, mas o que importa realmente são as atitudes, essa é nobre, pura e realmente voltada ao melhor do meio ambiente, parabéns vegans!

    ResponderExcluir
  11. Interessantissímo esse texto sobre Veganismo, é algo pouco conhecido, comentando e os poucos que conhecem ainda tem um certo preconceito, o que é rídiculo, pois qual a maldade de ver um vegan? Pelo contrário, é lindo e corajoso para essas pessoas, muitos parabéns aos vegan. Super simples a receita do bolo de laranja minha gente, super dica msm, acho que vou tentar pra ver se dá certo comigo também, beijos pessoal do blog.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que ser vegan é motivo de olhos para quem o faz.
    É uma forma nobre e feliz de ajudar a natureza, seu desenvolvimento, mantendo respeito e amor.
    Isso é sabedoria, isso sim!
    Ficou bem legal o vídeo, e o bolo me parece gostoso, sobrou um pedaço ai?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Tomara que o veganismo torne algo mundial e globalizado!

    ResponderExcluir
  14. Sou vegetariana e estou na tentativa de em breve torna-me vegan. Acho a causa nobre e vale a pena, realmente, não me importo com que os outros pensam ou falam e sim no que eu acho sobre isso. É uma causa maravilhosa, nós sere humanos, temos a terrível e triste mania de esquecer que os animais também tem sentimentos, e sentem dor, tristeza, amor e afeto, assim como nós, utilizarmos tão exageradamente como o fazemos hoje é um absurdo, ok, existem criações e mais criações para que esse consumo seja suprido, mas isso existe porque nós alimentos essa prática, se fizemos no mínimo de forma controlada não haveria tanto sangue derramado em torno e somente por culpa da vontade do homem. Onde fica o respeito, a moral e o amor ao próximo? É totalmente contraditório, pense: enquanto você vai no açougue e compra carne pra comer, você ao mesmo tempo, vai ao Pet Shop e compra um animal pra dar carinho! Existe diferença? Muitos dizem que sim, mas essa diferença existe porque nós a fechamos assim.

    ResponderExcluir
  15. Legal as receita do blog, e essa vegan foi bem legal o vídeo, parabéns ao pessoal produtor do blog!

    ResponderExcluir
  16. Muito didática essa receita do video, e parece fácil mesmo, ficou bem divertido!
    Parabéns! Ahhh, lindinha a vaquinha sorrindo, rs...

    ResponderExcluir
  17. Interessante esse estilo de vida, bacana saber mais sobre isso!

    ResponderExcluir
  18. O blog está bem legal, adorei as cores. As receitas são super simples e de dar água na boca. Ótimas dicas pretendo até me atriscar em algumas. Vibrações sustentáveis pessoal!!!

    ResponderExcluir
  19. O vídeo ficou bem legal e é de dar parabéns aos veganos que seguem fiememente esse meio de pensar e ser! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Delícia esse bolo hein?

    ResponderExcluir
  21. arraso, receita para todos os gostos... Estou adorando este blog... e uma pena não conseguir entrar sempre... parabéns galera

    ResponderExcluir